RSS

The Game eleito o 3º melhor pela MTV

30/07/2007


Liricamente, The Game se manteve agressivo o bastante para atormentar e difamar toda a G-Unit sozinho, afastando qualquer comentário de que não poderia ter uma carreira bem sucedida sem a proteção de sua banca. O microfone de The Game extrai muito de seu conhecimento e respeito pela história do hip-hop. Completamente franca, sua boca é imprevisível.
The Game manteve sua postura corajosa e as vezes fascinantemente imprudente em lançamentos comerciais como "Wouldn't Get Far" e em explosivas faixas underground como "Body Bags."
No circuito das mixtapes ele permaneceu onipresente, como um MC novo, faminto por ser julgado positivamente pela comunidade, lançando CDs e DVDs. Embora seu álbum Doctor's Advocate não tenha tido um single potente e tenha vendido bem menos que seu álbum de estréia, o segundo álbum de The Game continua sendo um clássico, solidificando sua posição na elite do rap na atualidade e sendo facilmente um dos 5 melhores álbuns de hip-hop lançados ano passado. Com "Doctor's Advocate" o homem que se auto-denominou "The Hurricane" (o furacão), apresentou impressionantes narrativas dos tempos difíceis que viveu, em faixas como "Ol' English," "Doctor's Advocate" e "One Night." O remix do single "One Blood," foi um dos maiores da história, com mais de 20 artistas envolvidos.
Game decepcionou seus fãs com uma declaração. O rapper vem dizendo que não está se dando uma chance de se tornar uma lenda e que terminará a carreira após o próximo álbum. Felizmente The Game é conhecido por mudar de idéia constantemente...
Jim Jones concorda:
Eu ouvi ele primeiro por causa dos manos da cidade, eles estavam tipo, 'você já ouviu aquele moleque Game? Eu acho que ele é filho do Eazy-E! Ele tem um estilo pesado.'
Eu respeito sua correria. Acima de tudo, ele soube que objetivo teria que conquistar. Depois que ele deixou a G-Unit, foi como quando Ice Cube deixou o N.W.A. Game absorveu o jogo e fez o que foi preciso para executá-lo.
Destaques:
* Álbuns

Doctor's Advocate (2006)
* Mixtapes

YouKnowWhatItIs, Vol. 3 e 4
* Singles"

It's Okay (One Blood)," "Wouldn't Get Far" (featuring Kanye West), "Let's Ride"
* Street singles

"It's Okay (One Blood)" remix, "Too Much" (ft. Nate Dogg), "Compton," "Why You Hate the Game" (ft. Nas)
* Participações

Nas' "Hustlers"
* Negócios

CEO da Black Wall Street Records
Confira abaixo a lista dos 10 melhores MC's segundo a MTV:
1. Lil Wayne

2. T.I.

3. The Game

4. Andre 3000

5. Kanye West

6. Young Jeezy

7. Jay-Z

8. 50 Cent

9. Common

10. Jim Jones

Fonte: The Game BR

0 comentários: