RSS

Pimp C solta o verbo...

26/07/2007


Na edição de Agosto da Ozone Magazine, um dos braços do lendário grupo UGK, Pimp C declarou-se sobre várias pessoas e problemas. Para quem (como nós) que não pode adquirir a revista, a Ozone disponibilizou o artigo na internet.

Pimp ligou na ultima segunda-feira (24/07) para comentar a matéria. Confira aqui um pouco de suas declarações.

Sobre o gosto de jóias de Lil Flip e Mike Jones: "Aqueles pratos de comida enormes que eles tem usado? Aqueles diamantes são "macacos". Eles tem que tirar aquilo porque estão nos envergonhando."


Sobre Lil Troy: "Ele é uma puta, já havia dito. Eu sempre soube. Mas eu num vou ficar falando de um preto que todos sabem que é uma puta e que se esconde."


Sobre Russel Simmons: "Eu selei a paz com o mano Short Dawg, porque na verdade nãm foi culpa dele, foi o "pau no cu" do Russel Simmons que não retornou a mensagem para ele e disse pra ele mudar de nome. É, eu disse "pau no cu". Eu sei do que estou falando. Eu falo de você também."


Sobre o Sr. "17,5", Young Jeezy: "Esses safados dizendo que eles conseguem Quilos (de cocaína) por R$ 17,500 . Não existe quilo por R$ 17,500 lá, vocês sabem do que estou falando. Venha pra Houston pra ver o trabalho de verdade, nós vamos desde de San Antonio até aqui com isso. E advinha? vocês pretos falando que vendem farinha, se vocês eram traficantes, eu não acredito mais em vocês. Eu fico vendo vocês pretos por aí de camisa de botão tentando ficar bunitinhos, sexy. Eu nem preciso dizer seu nome. Mexe comigo e eu vou dizer quem eram os muleques andando de mochila e com a calça dobrada até em cima em Atlanta quando eu e o Big Meech davamos um rolê, tomando champangne.


Sobre Ne-Yo: "Eu não fico por aí me vestindo, tentando dar uma de sexy, lambendo os lábios que nem o gay do Ne-Yo. Lambendo os lábios?. Usando aquele monte de brilho labial no video clipe, deixando os outros te maquearem. Ne-Yo, você ouviu o que eu disse. Esses pretos usando brilho na boca parecendo que ele acabaram de comer carne de porco sem as mãos.


Sobre moda: "Os jovens pretos costumavam usar roupas de Gangsta, agoram usam casacos de gola V, meia Argyle parecendo Pharrell. Vocês são metrosexuais, homosexuais ou o que? Tem várias fotos desses pretos se vestindo assim, dando uma de engraçados. Você num é Fonsworth Bentley, você não é o Pharell neguinho."


Sobre Atlanta: "Atlanta não é no sul. Não é no sul, droga. Quando você vai a Atlanta que horas o relogio aponta? Quando você desce do avião vindo de Los Angeles ou do Texas, que horas são lá? Atlanta está no horário da Costa Leste. Vocês não estão no sul."

0 comentários: