Sean Diddy Combs está sendo processado em $19 milhões por supostamente ter falhado em pagar um antigo consultor da Bad Boy, por músicas e vídeos de Notorious B.I.G.
Segundo a Associated Press, James Sabatino alega ter voado com Notorious B.I.G. até Miami em 1994, para um show ao vivo e para gravar músicas.
Biggie gravaria dezessete minutos de freestyles, e a sessão foi capturada em um vídeo de aproximadamente 90 minutos.
Sabatino diz que ele e Biggie concordaram verbalmente que o material lhe pertencia, pelo fato de ter pago as despesas de estúdio e de viagem.
Após Biggie ter sido assassinado em 1997, Diddy concordou em comprar a música e o vídeo de Sabatino por $200.000. Segundo o processo, o proprietário da Bad Boy teria dado a Sabatino um cheque de $25.000, prometendo pagar o restante em sessenta dias.
Diddy disse ter atrasado o pagamento porque Sabatino teria sido apontado pela polícia de Los Angeles como um possível interessado na morte de Biggie. B.I.G. teria marcado um encontro com Sabatino na noite de seu assassinato, mas Sabatino não apareceu.
Segundo o processo, Diddy teria se preocupado com a opinião pública, caso viesse a pagar uma grande quantia em dinheiro para alguém interessado no assassinato de Biggie.
Sabatino foi preso mais tarde por razões desconhecidas. Ele alega ter cobrado a quantia de Diddy diversas vezes, sempre ouvindo promessas de que logo receberia o dinheiro.
Sabatino também alega ter ficado preocupado em discutir sobre o caso pelo fato de Diddy ter sido interrogado sobre o assassinato de Biggie, temendo que o dono da Bad Boy Records o apontasse como envolvido no crime.
Sabatino continua preso. O advogado de Diddy ainda não se pronunciou a respeito.
0 comentários:
Postar um comentário