RSS

Foxy Brown prepara site e novo álbum

04/10/2007


Fãs da encarcerada rapper Foxy Brown poderão se comunicar diretamente com a artista através de seu novo site.

O endereço www.freefoxybrown.com, contará com atualizações constantes sobre a rapper, que está cuidando pessoalmente do conteúdo do site.

Além de conferir as novidades sobre a artista, os fãs também poderão conferir as faixas de seu novo álbum.

Eu dediquei minha carreira a construir uma afinidade com os fãs que me apoiaram e nenhuma prisão irá para isso, disse Brown através de um comunicado.

Estou com um bom espírito e bastante focada, preciso de um fórum para me comunicar com as pessoas.

O site é a mais nova realização da rapper, que lançou três álbuns solos e fez parcerias com LL Cool J, Nas, Case e Toni Braxton.

Apesar do sucesso, Brown tem enfrentando problemas com a lei constantemente. Ela está servindo um ano de prisão por violação de condicional, por ter agredido duas funcionárias de um salão de beleza por causa de uma conta de US$ 20. Além disso, Brown faltou às aulas para aprender a controlar sua agressividade às quais tinha sido obrigada a assistir.

O novo álbum de Foxy Brown, Brooklyn's Don Diva, está previsto para 20 de Novembro. O trabalho sucederá Broken Silence, último trabalho da rapper, lançado em 2001.

0 comentários: