RSS

Eminem fala sobre insultos raciais feitos em músicas antigas

04/10/2007


Após Eminem revelar recentemente que está gravando um novo álbum, uma nova faixa sua vazou na internet.No novo som, Eminem fala sobre os insultos raciais feitos em algumas faixas liberadas pela The Source magazine em 2003. No material, Eminem é ouvido chingando as mulheres negras de vadias e interesseiras.

Quando as faixas vazaram na internet, Eminem explicou que fez as músicas quando tinha menos de 18 anos, e que uma desilusão amorosa com uma ex-namorada negra teria motivado os insultos raciais.Até o presente momento, não se sabe se a faixa sem título que vazou será parte integrante do novo álbum do rapper.Eminem revelou em Setembro, durante uma entrevista na rádio Hot 97 de Nova York, que estaria trabalhando em estúdio ano passado, apesar de se manter quieto aos olhos do público."Estou sempre trabalhando, estou sempre em estúdio," revelou Eminem durante uma entrevista. "Me sinto bem agora. Por um tempo não quis voltar aos estúdios, atravessei alguns problemas pessoais. Eu passei por cima dos problemas e estou me sentido bem."O novo projeto de Eminem não tem data de lançamento definida, contudo, Dr. Dre revelou que lançará seu tão aguardado álbum Detox em 2008, pelo fato de estar trabalhando no novo álbum do pupilo.

0 comentários: