RSS

04/09/2007

Modelo processa jornal por dizer que ela transou com 50 Cent
Danielle Lloyd A modelo britânica Danielle Lloyd entrou com um processo de calúnia e difamação contra o tablóide britânico Daily Mirror, que publicou uma reportagem na qual alega que a modelo teria transado com 50 Cent.

Segundo a PRESS Gazette, Lloyd alega que o Daily Mirror publicou uma história em seu jornal e website no dia 11 de Julho, alegando que a modelo teria se oferecido para transar com 50 Cent após ter terminado o namoro com seu namorado Marcus Bent.

Lloyd também alega que apesar de seu agente de publicidade, Ray Levine, ter entrado em contato com um colunista do The Mirror alegando que a modelo não teve nenhum envolvimento sexual com 50, o jornal insiste em publicar a história, não adicionando a resposta de Levine.

A modelo diz que a reportagem tem prejudicado sua reputação pessoal e profissional, e que vem sofrendo estresse e constragimento. Ela também entrou com um mandado de injunção para impedir que o The Mirror continue publicando a história repetidamente.

Lloyd perdeu seu título de Miss Grâ-Bretanha 2006 depois de posar nua para a Playboy no mesmo ano. Ela também perdeu um contrato com a Rocawaer após proferir insultos raciais contra a atriz indiana Shilpa Shetty, durante sua participação no Celebrity Big Brother.

Fonte:www.50centbr.com.br

0 comentários: