RSS

Will.i.am: uma pessoa que não come e não dorme!!!!

25/09/2007


Will.i.am é o tipo de pessoa que não pára um minuto. Ele mesmo afirma que mal tem tempo pra dormir e nem pra comer.

Mas dá pra entender, afinal ele está produzindo atualmente para artistas como Whitney Houston, Mariah Carey, Michael Jackson e, claro, o Black Eyed Peas. Além de tudo isso, o cara ainda está fazendo uma dublagem para o filme Madagascar 2: ele vai dar voz a um hipopótamo.


Will está lançando o seu terceiro álbum solo, Songs About Girls. Ele já adianta que no disco não tem nenhuma outra colaboração a não ser uma música com Snoop Dogg.

“Eu realmente estou feliz e orgulhoso com o álbum. Minha mãe gosta”, brincou.

Sobre a diferença do seu trabalho solo para um disco do Black Eyed Peas, ele explica que o seu projeto é um “pensamento mais completo”. “No Black Eyed Peas são três ou quatro pontos de vista diferentes no mesmo CD. Neste, é um pensamento completo, uma jornada por separações e reconciliações, corações partidos e arrependimentos”.

Will ainda afirmou que não tem a menor intenção de deixar o grupo, e que o Black Eyed Peas vai lançar seu novo álbum em novembro de 2008.

Já sobre a produção do álbum do Michael Jackson, Will.i.am afirma que primeiro single será um dueto entre ele e o rei do pop e deve ser lançado no ano que vem. Will ainda disse que vai encontrar com o cantor em novembro para continuar compondo. Fora isso, ele não contou mais nada sobre o álbum de retorno de Michael.

Quando questionado a respeito de trabalhar demais, Will brinca:

“Eu não sei como dar um tempo... As pessoas acham que um dia é curto. Não é. Eu acho que posso pra fazer muita coisa num dia só. Tudo depende de como você faz. Talvez eu fique sem comer. Eu não como e nem bebo água, por isso minhas juntas ficam sempre ressecadas e meu cabelo é quebradiço, mas beleza. Música é diversão, sabe, é divertido fazer música”.

Mesmo com tanto trabalho, Will.i.am vai mais longe e sonha com novas parcerias:

“Eu queria fazer um projeto chamado Imagine That (Imagine isto). Teria, por exemplo, ?uestlove do The Roots na bateria, Herbie Hancock nos teclados, Stevie Wonder nos vocais e teclados, Flea do Red Hot Chili Peppers no baixo e Prince na guitarra. Quem mais? Michael Jackson nos vocais e uma garota: Whitney Houston ou Aretha Franklin. Você pode imaginar isto?"

Realmente Will é um cara criativo...

0 comentários: