RSS

Bizzy Bone fala sobre novo álbum

24/08/2007


O antigo membro do Bone Thugs-N-Harmony, Bizzy Bone, está preparando o lançaamento de seu terceiro álbum solo entitulado "A Song For You".

Bizzy Bone, nome verdadeiro Bryon Anthony McCane II, era membro do grupo Bone Thugs-N-Harmony, contribuindo com albuns como "Creepin On Ah Come Up", "E. 1999 Eternal", "The Art Of War", álbuns que venderam mais de 20 milhões de cópias juntos.

Após uma longa batalha contra as drogas e o alcool, o problemático rapper foi expulso do grupo em 2002, quando ele apareceu em um show no B. B. Kings em New York cheio de drogas na mente.

Bizzy, um dependente alcoolico e viciado em drogas em recuperação, insiste que ele está pronto para voltar para o jogo do Rap.

"Eu mal posso esperar para meus fãs ouvirem minhas novas músicas. Pela primeira vez na minha vida, eu sou capaz de colocar meus demonios de lado e consigo me focar somente em fazer boas músicas." disse ele.

Problemas pessoais impediram o rapper de se reunir com o Bone Thugs-N-Harmony no álbum "Strenght & Loyalty".

"Eu apoio e gosto de tudo que eles estão fazendo. Se eles precisarem de algo eu estou aqui. Eu desejo muito sucesso pra eles, paz e prosperidade, e eles merecem tudo isso, e sei que eles desejam o mesmo pra mim" disse Bizzy.

"A Song For You" também marca uma união na primeira música chamada "Money", com participação de Twista, que teve treta com Bone Thugs no passado.

DMX, Trina, Jim Jones, Good Charlote e outros estarão no album "A Song For You" que vai sair ano que vem."Não acreditem no que vocêss ouvem. Eu estou de volta e estou pra ficar" finaliza Bizzy Bone.

0 comentários: