RSS

Braza - De São Paulo para o Mundo

30/08/2007



Conheça o projeto "Braza" que saíu daqui do Brasil para fazer sucesso nos EUA.


Biografia:

O Brasil tem sido por muito tempo conhecido como um país fornecedor de ritmos sensuais. É também um lugar que dá o nascimento a novos sons da música internacional, variando do baile funk das favelas a seu próprio tipo de Hip Hop.

O projeto "Braza" abrange a batida de Rap dos E.UA., misturando com a música brasileira do funk Carioca. O Grupo é formado por três membros: Cabal, Mr. Bomba e Preto Rima todos artistas/produtores bem sucedidos individualmente, os três são de São Paulo e cada um trás ao grupo habilidades e sons diferentes.

Mr. Bomba é o membro o mais velho do grupo, produtor musical e linha de frente do SP FUNK um dos grupos mais influêntes do funk brasileiro, eles foram responsáveis por mudar a batida brasileira das rimas políticas únicamente militantes a um som mais acessível ao público em geral. Aprendeu o inglês ao escutar o Hip Hop americano, extraindo a influência musical de Notorious B.I.G., Jay-Z, e Nas.

Cabal, conhecido como o artista revelação do Brasil em 2004, é um dos melhores rappers atualmente no Brasil teve seu single "Senhorita" a primeira canção na história brasilieira a vender mais de 100.000 ringtones.
Além de trabalhar com o BRAZA, Cabal lançou seu primeiro álbum solo "Prova Cabal" pela Prohiphop/Universal Music Brasil.
Cabal viveu 4 anos no Brooklyn e de lá conseguiu um Inglês fluente.

Preto Rima foi o último cantor a entrar grupo. Era um grande fã do SP Funk e foi descoberto por Cabal em um show. Cabal imediatamente reconheceu seu talento, e ajudou a desenvolver suas habilidades vocais.
Preto Rima também morou por um tempo nos estados unidos como um estudante de intercâmbio e pode incorporar o Inglês fluênte com o Portugese em suas rimas.

BRAZA foi feito para primeirante ser produzido pelo Disco D, o já falecido produtor que trabalhou com 50 Cent, Nina Sky, Kevin Federline, Trick Daddy e mais.
Cabal fez contato com Disco D através do famoso site My Space.com, Disco D (Que morou por um tempo no Brasil) gostou e respondeu imediatamente.

"Nós sempre trabalhamos juntos, mas não como um grupo. Nós temos nossas carreiras aqui como rappers e produtores, mas quando o Disco D perguntou se nós queriamos gravar juntos um álbum para os E.U.A. nós aceitamos o desafio imediatamente, " diz Preto Rima.

Como cada um tem seus próprios estilos individuais, a formação deste grupo é emocionante e revolucionário para o Hip Hop brasileiro.

Todos os três estão prontos para conquistar o mercado internacional e com o auxílio, o talento e a influência que Disco D tinha, parece que é somente uma questão de tempo até que a história seja feita.

O primeiro Single foi "Son do Braza" com a parceria de Mr. Shock um dos artistas mais quentes do baile funk das favelas do Rio e de Aori um dos melhores artistas do verdadeira escola do Hip Hop Carioca, o single virou trilha sonora dos games FIFA SOCCER 2007 e NBA LIVE 2007.

Com os dois primeiros singles, as músicas e os videos já dispararam nas favelas e bailes Funk do Rio.
BRAZA com o álbum "Brazonics" está pronto para mostrar ao resto do mundo como o Brasil é REALMENTE.
E a música do Braza é como se dissesse aos gringos "BEM-VINDOS AO BRASIL!"

Downloads de Músicas:
Son do Braza
Braza Bang
Feel so Good
Lei da Vida
Drop Something feat Coolio

0 comentários: