RSS

Spider Loc vai lançar seu álbum dia 11 de Setembro

21/08/2007


O rapper Spider Loc da G-Unit já marcou a data de lançamento de seu album "West Kept Secret: The Prequel": dia 11 de Setembro. O album sai no mesmo dia do album de seu patrão 50 Cent, e do album de Kanye West, que estão travando uma disputa sadia pra ver quem vai vender mais albuns nesse dia, parece que Spider Loc quiz entrar na treta também..."Eu quero representar quem eu sou. Eu sou o Maior Segredo da West e isso me descreve a minha essência". disse SPI.

O album conta com Ice Cube, E-Note, Papa Smurg e Piper.


Abaixo a tracklist.

01. SPI

02. Blutiful World feat. E-Note

03. Big Blacc Boots feat. Ice Cube

04. Get Right Down

05. Sometimes

06. All I Know feat. E-Note

07. Look At Me feat. E-Note

08. Make You Love Me

09. Russ

10. Hustle To You Come Up

11. Hold On

12. Close to the Edge

13. Cry and Cry feat. L.O.V.E.

14. I Like

15. Blutiful World (Remix) feat. Papa Smurf and Piper

0 comentários: