RSS

Trina não quer treta com 50

09/08/2007


Trina em uma entrevista disse que 50 Cent não precisa coloca-la em sua lista de inimigos porque ela não quer treta com ele e com mais ninguem."Eu não quero nenhum tipo de problema com ele," Ela disse. " E tenho certeza que ele não quer problema comigo." 50 está numa boa promovendo seu novo album, tenho muito amor por ele então pode ter certeza que vocês não vão ver nenhuma musica minha tirando ele.

Estou tão positiva comigo mesma que não quero mais aquela marca negativa cheia de tretas por ai, isso pode afetar o meu novo estilo. Conclui Trina.Trina está pra lançar o seu novo album intitulado "Da Baddest B---h Part 2" que está pra sair nesse ano, mas antes de lançar o album ela vai lançar 3 mixtapes "Rockstar, Hottest Chick in the Game,Diamond Princess vs. the Baddest B---h.

0 comentários: