RSS

Turk vai receber condicional e irá sair da prisão

02/08/2007


O antigo membro do Hot Boys, Tab "Turk" Virgil Jr. sairá da prisão nos próximos meses e de acordo com o rapper, ele vai tirar proveito total de sua liberdade.Turk, membro original do grupo Hot Boys, ao lado de Lil Wayne, Juvenile e B.G., foi sentenciado a 12 anos de prisão em 2006, por sua participação no tiroteio em 2004 em Memphis, Tennessee, que resultou em vários membros da S.W.A.T. baleados...O rapper foi a julgamento, alegando que os oficiais estavam a paisana e invadiram o apartamento sem se identificaram como policiais.Policiais o descreveram como um bandido, viciado em droga e disseram que ele estava armado."Eu recebi a noticia sobre a minha condicional semana passada. É final, só preciso fazer um programa de desintoxicação e assim que terminar volto pra casa. Eu fui sentenciado a 10 anos. Eu estou aqui há 3 anos e 6 meses." Turk.Turk sempre sustentou sua inocência e negou que estivesse dentro de um armário e que tivesse baleado o policial Chriss Harris, que levou tiros na boca, perna e coxa."Ele foi inicialmente sentenciado a 12 anos, e depois foi reduzido a 10 anos. E acabamos tendo várias batalhas nos tribunais. Como um policial foi baleado eles queriam enquadra-lo com acusações federais e estaduais. O que aconteceu foi que após o julgamento de posse de arma no tribunal federal, o juri voltou e trabalhos um acordo com o estado para que eles jogassem as acusações para o tribunal federal. Eles concordaram, mas depois negaram. Depois de muitas idas e vindas aos tribunais, o oficial da condicional concordou que ele deveria ser solto." disse o advogado.


De acordo com Bailey, advogado de Turk, o policial Harris e Turk tem muita sorte de estarem vivos.

"Havia mais de 189 furos de balas em todo o quarto. O lugar parecia um queijo suiço. Os policiais descarregaram o pente naquele dormitório e Turk não levou um tiro. Parece intervenção divina" disse Bailey.Turk disse que o tempo que ficou preso usou para escrever muito material."Eu tenho sete albuns completos contando minha vida que escrevi enquanto estava preso." disse Turk


Ele falou sobre uma possivel reunião dos Hot Boys."Eu tenho falado com Wayne, B.G., estamos realmente pensando em uma reunião do Hot Boys. Eu tenho bom relacionamento com todos. Não tenho treta com ninguém, e quando eu sair, quero trabalhar com todo mundo."

0 comentários: