Ja Rule encrencado com a justiça
Um homem de Nova Jersey moveu um processo contra Ja Rule, alegando que o rapper de Nova York falhou em recompensá-lo pelos seus serviços.
Segundo o North Jersey.com, Joel Tobia alega que Rule teria lhe contratado para consertar o encanamento de sua mansão, avaliada em $3.5 milhões. O serviço teria custado $13.000 mas o rapper teria pago apenas $5.000.
Tobia obteve um julgamento na corte civil por $8.000, depois de Ja Rule ter faltado a uma audiência, contudo, o advogado do rapper, Brian Neary, alegou ontem (9 de Agosto) em uma audiência que a quantia que está em disputa é $4.000.
"Algum trabalho foi feito e havia uma disputa a respeito do serviço ter sido bem feito e se o dinheiro é devido," disse Neary.
A audiência de ontem foi marcada para determinar se o caso é passível de uma queixa criminal mas foi remarcado para a próxima semana pelo juíz Roy F. McGeady, a pedido do advogado de Ja Rule.
Caso o juíz permita que o caso continue, será a segunda vez em poucas semanas que Ja Rule, cujo nome real é Jeffery Atkins, estará presente em uma corte criminal.
Mês passado, Ja Rule foi preso com uma pistola semi-automática em seu carro, sendo solto após pagar fiança de $150.000. Se declarado culpado, o rapper pode pegar três anos e meio de prisão.
Fonte: Ja Rule BR
0 comentários:
Postar um comentário