RSS

Novo Album do Sipder Loc "West Kept Secret: The Prequel"

12/08/2007


O membro da G-Unit, Spider Loc, se prepara para lançar seu novo álbum, intitulado "West Kept Secret: The Prequel." Um trabalho independente que servirá como uma prévia de seu álbum que sairá pela G-Unit.

O primeiro single do álbum, que será lançado pelo seu selo independente Baymaac, através da RBC Records e Koch, é "Blutiful World." Com participações de peso, como a do rapper Ice Cube, Spider Loc diz que o título do álbum explica bem sua situação.

"Eu quero me representar," disse Spider. "Eu sou o Oeste mantido em sigilo e isso me descreve na essência," filosofou.

Ice Cube aparece ao lado de Spider na hardcore "Bigg Blacc Boots." Os dois rappers se conheceram a alguns anos atrás na Anger Management Tour.

Spider Loc é o único membro da G-Unit que é de Los Angeles. Ele participou da platinada trilha sonora de "Get Rich Or Die Tryin'" e do álbum de Tony Yayo, "Thoughts Of A Predicate Felon." Impressionado com sua habilidade lírica, Young Buck convidou Spider para participar da gravação do vídeo de "Shorty Wanna Ride" em Los Angeles. Foi lá que Spider Loc mostrou suas habilidades para 50 cent, que ficou impressionado com o estilo e conteúdo do rapper, o trazendo rapidamente para a G-Unit.

A Tracklist de "West Kept Secret: The Prequel" você confere logo abaixo:

"Spi"
"Blutiful World" - Spider Loc ft. E-Note
"Big Blacc Boots" - Spider Loc ft. Ice Cube
"Get Right Down" - Spider Loc
"Sometimes" - Spider Loc
"All I Know" - Spider Loc ft. E-Note
"Look At Me" - Spider Loc ft. E-Note
"Make You Love Me" - Spider Loc
"Russ" - Spider Loc
"Hustle To You Come Up" - Spider Loc
"Hold On" - Spider Loc
"Close To The Edge" - Spider Loc
"Crys And Cry" - Spider Loc ft. L.O.V.E.
"I Like" - Spider Loc
"Blutiful World (Re-Remix)" - Spider Loc ft. Papa Smurf & Piper

0 comentários: